Image Map

20 de fev. de 2013

Saindo da equipe

Vou sair da equipe , é difícil tomar essa decisão mas eu acho que é o melhor .Eu comecei a fazer parte da equipe por que a Viic (Dona ) me pediu , na época o meu blog não era tão conhecido e eu nem tinha tantos pedidos e aceitei , quando eu entrei ela disse que queria a minha ajuda para que o blog se tornasse grande e bem famoso na blogosfera , e eu topei .
Mas chega o problema .... eu comecei a postar doações a cuidar do blog como ele fosse meu as pessoas pedias afiliação ou para ser sister e eu aceitava eu ou a Luana ( outra postadora do blog ) as pessoas encomendando ou não comigo eu postava alguma coisa , mas nos últimos dias eu viajei e não postei quando voltei tinha várias encomendas comigo no meu blog ai fiquei sem postar aqui , quando vim postar percebi que a última postagem tinha sido feita por mim ou seja antes deu viajar.
Conclusão ... percebi que só eu fazia coisas aqui pro blog para ele ser reconhecido e que a própria dona não fazia nada , e quase não posta , desculpa Viic mas é a mas pura verdade , então eu cansei a parte de hoje vou ter apenas os meus blog's e postar somente nele.
Desculpa o desabafo e desculpa Viic por tudo que eu falei mas é a minha opnião.
é isso , quem quiser pode me encontrar aqui :



Ou aqui :


Beijos e obrigada Viic.
Adeus Background da Lua !



2 comentários:

  1. Isa eu entendo! Só que eu não postava porque não tinha encomendas ai eu ia postar doações só que eu me perdia nas minhas pastas! Tudo bem! Eu entendi o que você quis dizer mais eu não queria isso! queria que alguém a mais me ajudasse no blog que quando eu fiz ele eu percebi que ia dar muito trabalho a 1 pessoa ai foi quando eu coloquei a Luana e depois falei com você! Aaaah não precisa fazer mais o layout não!

    ResponderExcluir